Luis Antonio Lima recebe homenagem de Honra ao Mérito

Luis Antonio Lima recebe homenagem de Honra ao Mérito

10 de julho de 2020 0 Por Luis Antonio Lima
Imprimir

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do prefeito, Fernando Galvão, realizou a entrega do certificado de Honra ao Mérito ao ex-gerente do SENAC de Bebedouro, Luis Antonio Lima, na terça-feira (29/10), às 16h30, na Prefeitura de Bebedouro.

Luis Antonio Lima e a gerência do SENAC Bebedouro

A homenagem foi realizada em reconhecimento a participação efetiva de Luís nos conselhos municipais, no apoio irrestrito na conquista do Município de Interesse Turístico (MIT) e atuação junto à Associação dos Moradores do Parque Residencial Eldorado (AMPARE). Marcando a passagem de Luís que deixa o SENAC Bebedouro, para assumir a função de gerente do SENAC de Araçatuba.

Na ocasião o prefeito, Fernando Galvão, enalteceu os excelentes trabalhos prestados por Luís na cidade pelo período de 09 anos, ajudando muito a administração municipal. “O SENAC é um grande parceiro em diversos setores municipais, especialmente na conquista da nova sede da instituição de ensino, que ajudará grande número de pessoas. E dentro dessas conquistas dentro da empresa e demais trabalhos sociais, Luís tem importante participação”, comenta o prefeito.

Luís agradeceu pela homenagem enfatizando que toda sua trajetória só confirmou sua crença que vale a pena sempre fazer o bem, agir de forma correta e ajudar as pessoas. “Em relação ao MIT, observo que Bebedouro tem um grande potencial como o Circuito das Águas Sertanejas, nova sede do SENAC entre outras parcerias. Experiências que modificaram muito minha vida”, afirma Luís.

Saiba mais em na página de Luis Antonio Lima